13.4.09

sou sedento de vida.

ando a passos longos porque carrego comigo a idéia de que
assim chego mais rápido aos meus destinos e, com isso,
sobra mais tempo de inventar outros destinos mais pra chegar.


minha avidez pela vida me cansa!

Um comentário:

Ever Rupel™ disse...

A sede por novos destinos é culpa de chuva de informações recebidas no dia-a-dia e que não são assimiladas [comprovado cientificamente]...e eu pergunto pra que?
Pra ficar sozinho buscando conhecimento e quando olhar pra trás descobrir que se está só e que não conhece a si próprio?
Que não dividiu tua vida com ninguem que te preencha o coração? Pra se sentir vazio?
Há muita beleza na rotina [a boa rotina, a que nos dá sustentação,
segurança e objetivos...aqui está minha sede]...em se sentir e perceber o que está à sua volta no cotidiano.
Portanto, pise no freio...verás que é bom!

Abratz! [ever.rupel@gmail.com]