borboletas cruzam nossos caminhos e as luas parecem estar mais cheias. e as ruas mais calmas e os passos mais l e n t o s. e as palavras mais doces e os olhares mais sutis. e os sorrisos?! HAHA esses ficam giganteeescos! e as pernas teimam em tremerrrR, fazendo disso seu equilíbrio! pode?! as horas se multiplicam enquanto estamos distantes. e quando, enfim, nos encontramos, elas (as horas) se transformamem segundos. ou melhor, em milésimos deles..!
aí é quando se percebe o sentido uno de tudo: o amor! (não levando - neste (con)texto - pro sentido geral da palavra, e sim pro sentido de amor de amantes, mesmo. sabe?
sim, estou amando! mais uma prova? meus dias têm cheirado a chocolate!
Impecável. Do sentimento à forma em que o encaixastes. Visualmente belo. Da forma em que se insere até as imagens que gera de um diálogo entre leitor e autor.
"Sou a folia que desce lá de Olinda" Quanto a esse espaço aqui: entre e fique a vontade. Tire os sapatos e puxe uma cadeira, ou sente-se no chão, mesmo – é só afastar um pouco as letras. Tem café novinho ali na cozinha e muitos biscoitos nos potes sobre a mesa. Isso aqui é grande, cheio de bugigangas e um pouquinho bagunçado – mas grande. Portanto, tem espaço – podes ficar o quanto quiser, em silêncio ou não. Acrescente-me coisas boas, traga-me boas novas. No mais, é isso! Sinta-se em casa. Sinta-se bem. Sinta-se. Sinta.
4 comentários:
Amei, *.*
Lindo Lindo Lindo,
virei mais vezes aqui.
beeeeeeeijo Nill.
hahah.. adorei esse texto ;)
**
**
pooxa...
lindo por demaais..
muito mesmo..
ahhh...
**
Impecável. Do sentimento à forma em que o encaixastes. Visualmente belo. Da forma em que se insere até as imagens que gera de um diálogo entre leitor e autor.
Postar um comentário