17.9.08

Nunca houve tão perfeito encaixe de corpos amantes
E tão saboroso líquido salgado de pele a molhar-me os lábios,
Chegar-me a língua e, por último e não menos importante, aos pensamentos. Estes, por sua vez, pecadores conscientes e não arrependidos dos atos realizados e alisados por tão suaves e insaciáveis mãos minhas, tuas, mãos nossas.. nesses movimentos que me levam, me mostram e me provam a existência de outro plano, de outro pano a ser molhado por nosso prazer.. que me levam a existência de outro eu, tu, nós.. existência de outro mundo, talvez outros.. mundos nossos, só nossos: teu e meu,

amor!

7 comentários:

[clic]_L disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ever Rupel™ disse...

Que lindo isso...
:')

Lucas M. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lene disse...

Eita, q texto lindo...sensível, humano, demasiadamente humano...

Ever Rupel™ disse...

olá Nilton!!

Então...o texto da Páscoa não é meu;
recebi por email e achei legal...
É isso.
Apareça quando quiser!
:)

Feliz Páscoa!

PS: quanto às emoções, quero aquelas que não sei quando virão,
mas virão. Abratz!

Lays Vanessa disse...

quente e lindo como um sol alaranjado e leitoso a queimar os olhos de quem se atreve à olhar lá fora. Eu me atrevi. talvez por isso, seja eu assim, torta.

Elilson disse...

Que lindo! Muito.